Equipe que irá disputar os Regionais é a base da que foi campeã da Taça Ouro sub-20, competição realizada pela Associação Paulista de Futebol; partida será realizada no campo Treze de Maio, em Praia Grande

A Seleção de Futebol de Guarujá, mantida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel), entra em campo nesta quinta-fera (11) contra a equipe de Itapecerica da Serra pela 64ª edição dos Jogos Regionais. A partida será realizada no campo do Treze de Maio, às 12 horas, em Praia Grande.

Este será o segundo confronto do time guarujaense na competição. Se vencer garante classificação à fase seguinte. No primeiro jogo, mesmo com a expulsão de dois jogadores no segundo tempo, Guarujá venceu Bertioga de virada pelo placar de 2 a 1. Com um plantel altamente qualificado, o time dirigido por Marcello Saúva é mais uma esperança de medalha para a Cidade.

No próximo sábado (13) será a vez do handebol masculino sub 21 entrar em quadra. Jogando no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba), os atletas dirigidos pelo técnico Fábio enfrentam a forte equipe de Praia Grande. A disputa está marcada para as 13 horas. Na seqüência, o Tejereba recebe mais dois jogos.

Os Jogos Regionais são organizados pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Esporte. Pela primeira vez, a competição não terá uma sede específica. Cada modalidade está sendo disputada em diferentes cidades. Portanto, não há alojamento para os atletas.

Além de Guarujá, outros 19 municípios disputam o título da maior competição do esporte amador do Brasil.

Confira a programação:

Quinta-feira (11)

Futebol de campo

Local – Campo do Treze de Maio – Praia Grande – 12 horas – Guarujá X Itapecerica da Serra

Sábado (13) – Jogos programados para o Tejereba

Handebol masculino sub 21