Atribuições – Planejar e executar o Plano Diretor de Tecnologia da Informação Municipal; Planejar, desenvolver, executar e acompanhar a implantação de sistemas integrados que otimizem a gestão pública municipal; Planejar e elaborar o Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC da Prefeitura, administrando os serviços de tecnologia, comunicação e acesso à informação, e de suporte de infraestrutura direcionados às Secretarias Municipais; Coordenar e executar a política de dados e de proteção de dados municipal, bem como de gestão documental do Município de Guarujá, tanto em sua versão física como digital; Promover a política de inovação tecnológica e digital do Município de Guarujá, de forma coordenada com as Secretarias Municipais; bem como, demais competências definidas pela Lei Municipal 5.199, de 06 de março de 2024 e Decreto 16.044, publicado no Diário Oficial em 06 de abril de 2024.
(Para acessar a Lei Municipal nº 5199/2024 e ver as atribuições desta secretaria na íntegra, clique aqui)