Acesse nossa fanpage
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibrasInstale Aqui

Ouvidoria

ATENÇÃO:

Devido a restrição no envio de mensagens para alguns servidores de e-mails como Hotmail, Outlook, Terra, entre outros, a Ouvidoria Geral do Município comunica ao cidadão que ao encaminhar solicitação por meio eletrônico e não obtiver resposta, poderá ser devido a recusa do servidor de internet. Orientamos que nesse caso, o manifestante acompanhe seu pedido pelo Site ou pelo 162, tendo em mãos o protocolo de atendimento.

 

A Ouvidoria Geral do Município tem como objetivo atender as reclamações, sugestões, denúncias e elogios relativos à prestação de serviços públicos da administração pública municipal direta e indireta, bem como das entidades privadas de qualquer natureza que operem com recursos públicos.

 

A Ouvidoria é a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e o cidadão

 

Quando utilizar?

Sempre que solicitar um serviço público que não seja atendido dentro do prazo estipulado pelas Secretarias.

 

Como solicitar?

Tenha sempre em mãos, o número do protocolo do pedido inicial, nome do atendente e data da solicitação.

CANAIS DE ACESSO À OUVIDORIA

Assuntos mais lidos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support