Evento será no Centro Municipal de Capacitação – 2º andar da Biblioteca Municipal Geraldo Ferraz, em Vicente de Carvalho

A Prefeitura de Guarujá realizará audiência pública para discutir possíveis alterações no local onde hoje funciona a feira livre da Rua Tambaú, em Vicente de Carvalho. A audiência será no próximo dia 16, e atende uma solicitação do Ministério Público do Estado de São Paulo. Publicação nesse sentido foi feita no Diário Oficial do Município de terça-feira (3).

O evento acontece das 10 às 12 horas, no Centro Municipal de Capacitação Professor  Carmine Felipelli, que fica no segundo andar da Biblioteca Municipal Geraldo Ferraz, na Rua Ceará, s/nº, Vila Santense, em Vicente de Carvalho.

A Audiência Pública é uma etapa importante do expediente, que é acompanhado pela Promotoria de Justiça de Guarujá, e visa analisar os eventuais transtornos causados pela feira livre, soluções para que sejam mitigados e a opinião de populares e feirantes sobre possível mudanças.

O evento é aberto ao público em geral, sendo que a administração colocará, nos próximos dias, faixas informativas na localidade a fim de dar publicidade ao ato para feirantes e moradores do local.