Reuniões, que serão realizadas com segmentos da sociedade civil ligados ao desenvolvimento urbano, integram a fase diagnóstica

Para realizar uma análise mais profunda sobre as propostas já recebidas para revisão do Plano Diretor Municipal, a Prefeitura de Guarujá remanejou as datas das oitivas setoriais que estavam marcadas para esta semana. Com isso, os encontros serão realizados na segunda-feira (27), na quarta (29) e na sexta (1).

As reuniões, que envolvem segmentos da sociedade civil organizada, fazem parte da fase diagnóstica, na qual técnicos da Prefeitura compilarão dados e informações sobre a Cidade, a fim de identificar suas necessidades.

Conforme divulgado anteriormente, as audiências acontecem virtualmente e são fechadas para os membros das entidades convocadas, com exceção da última, que será aberta à população e transmitida pelo canal do Youtube da Prefeitura.

Em função da alteração no cronograma, a fase prognóstica e a elaboração da minuta de lei, que será encaminhada à Câmara de Vereadores, também serão readequadas.