A entrada do evento  é um quilo de alimento não perecível


Guarujá recebe a 7ª edição da Convenção de Tatuagem “Arte na Alma” de sexta-feira (19) a domingo (21), das 9 às 23 horas. O evento ocorre na quadra de esportes da Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) – Campus Guarujá (Avenida Dom Pedro I, 3.300 – Enseada). O valor do ingresso é R$ 10,00 e é necessário levar um quilo de alimento não perecível, que será destinado para instituições que atuam no tratamento de dependentes químicos.


O evento é capitaneado por dois profissionais renomados no mundo da arte, Nando Tattoo e Henry Elzio. A ação tem apoio da Inkerz Tattoo, Resumu’s MC Brasil e da Prefeitura de Guarujá, por intermédio da Secretaria de Cultura.


Os expositores trarão acesso a informações sobre os aspectos da tatuagem, desde a cultura e comportamento até saúde e higiene. Haverá exposição do Kombi Clube Baixada Santista e da reserva indígena Tekoa Itakupe. Também será feito um concurso para premiar os melhores tatuadores em 18 categorias. Além da eleição de uma Miss, 1ª Princesa e 2ª Princesa durante o evento.


Nando Tattoo explica que a última edição ocorreu em 2017 e que o retorno da Convenção se deu devido à necessidade de dar suporte aos profissionais da área, que necessitam de representatividade. “O nosso evento está trazendo diversos tatuadores, clube de produtos, shows, além de marcas e nomes mundialmente famosos nesse nicho. Então há uma variedade imensa de diversão e cultura para o público. Convido todos a participarem”, destacou.


Henry Elzio reforça o convite. “Quem já conhece, sabe como funciona. Para aqueles que nunca participaram, venham conhecer um pouquinho da história da tatuagem”.


Programação:

Sexta-feira (19):


Das 9 até 23 horas – Exposição: Kombi Clube Baixada Santista


Das 9 até 23 horas – Exposição: Reserva indígena Tekoa Itakupe


Sábado (20):


Das 9 até 23 horas – Exposição: Kombi Clube Baixada Santista


Das 9 até 23 horas – Exposição: Reserva indígena Tekoa Itakupe


17 horas – Julgamento das categorias: Old School, New School, Fine Line, Colorida, Preto e Sume, From Hell, Aquarela, Oriental e Neo Trad;


19 horas – Show Tribal Voice, com clássicos do rock nacional)


Domingo (21):


Das 9 até 23 horas – Exposição: Kombi Clube Baixada Santista


Das 9 até 23 horas – Exposição: Reserva indígena Tekoa Itakupe


13 horas – Julgamento das categorias: Tribal/Maori, Pontilhismo, Lettering, Comics HQ, Realismo, Black Work, Portrait, Melhor pintura em tela e Melhor do evento


15 horas – Concurso Miss Guarujá (primeira subida)


19 horas – Concurso Miss Guarujá (segunda subida)