Serviços essenciais como coleta de lixo e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) não serão interrompidos

Em virtude do feriado de Réveillon, comemorado nesta sexta-feira (1º), a Prefeitura de Guarujá decretou ponto facultativo na quinta-feira (31). Nos dois dias, o expediente nas repartições públicas será alterado, com exceção dos serviços essenciais como a coleta de lixo e atendimento nas unidades de saúde 24 horas, que seguirão com seu funcionamento ininterrupto.

Os Paços Municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho (Avenida Santos Dumont, número 640 e 800 respectivamente), no bairro Santo Antônio, fecham na quinta-feira (31) e retornam às atividades na segunda-feira (4).

A Guarda Civil Municipal (GCM) permanece atuando 24 horas. Já a Casa de Acolhimento José Calherani (Albergue Municipal) entra em recesso na quinta (31) e sexta-feira (1º). O telefone para informações é 3387-6016.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Poupatempo, ambos localizados no prédio do Shopping Parque Itapema (Avenida Castelo Branco, 357, Jardim Enguaguaçu), não terão expediente na quinta e sexta-feira (31 e 1º), com retorno das atividades na segunda-feira (4).

Não haverá expediente na Secretaria de Turismo (Setur), porém os seguintes Postos de Informação Turística (PITs) funcionarão nos seguintes horários:
Astúrias - das 11 às 17h
Tombo - das 11 às 17h
Shopping La Plage - das 12 às 22h

Os restaurantes populares Bom Prato (Avenida Áurea Gonzalez Conde, 47 – Jardim Progresso), e o Tibério Birolini (Rua Colômbia, s/nº – Vila Baiana) não funcionam na sexta-feira (1º). Já a unidade do Santo Antônio (Alameda das Violetas, 330 – Santo Antônio) estará fechada nos dias 31 e 1º, voltando com o atendimento normal na segunda-feira (4).

A Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) - Rua Afonso Nunes, 57 - Jardim Boa Esperança, não terá expediente na quinta e sexta-feira (31 e 1º). Outras informações pelo telefone 3344-3312.

Já a Secretaria de Saúde informa que as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) estarão funcionando 24 horas durante o feriado. Já as Unidades de Saúde da Família (Usafas) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não funcionarão na quinta e sexta-feira (31 e 1º), voltando com o expediente normal na segunda-feira (4).

Unidades de Saúde de Plantão 24 horas

UPA Enseada
Local: Avenida Dom Pedro I, s/nº (esquina com a Avenida Atlântica)

UPA Guarujá (Rodoviária)