Recurso, já destinado ao CMDCA, foi repassado por empresa privada, por dedução de imposto de renda de pessoa jurídica

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Guarujá abriu o edital de chamamento público 001/2024, publicado na edição de 27 de março do Diário Oficial do Município, para seleção de um projeto social destinado a atividades com crianças e adolescentes no Complexo da Prainha, em Vicente de Carvalho. A iniciativa receberá destinação de R$ 250 mil e as inscrições devem ser feitas até 26 de abril.

Poderão participar do chamamento organizações da sociedade civil com registro em vigor há, no mínimo, um ano regular e atualizado perante o CMDCA, e apresentar apenas um projeto social para este edital, com o cronograma de execução no prazo de 12 meses.

O recurso já foi destinado ao CMDCA por empresa privada, por dedução de imposto de renda de pessoa jurídica. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail cmdca.guaruja.edital@gmail.com, enviando documentos necessários, conforme explicado no edital, que também está disposto no link cmdcaguaruja.com.br/editalpublico001-2024.