Cerca de 800 pessoas, entre alunos, parentes e amigos das seis academias Elite Top Team participarão do aulão

Seis unidades da Academia Elite Top Team de Muaythai realizam graduações aos alunos iniciantes, intermediários e avançados no próximo dia 17 de dezembro, entre 8 e 12 horas, no Ginásio Poliesportivo Marivaldo Fernandes, o Guaibê. O “aulão” conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).

De acordo com o organizador, mestre Fábio dos Santos, a graduação contará com a participação dos alunos de todas as unidades, nos níveis iniciante, intermediário e avançado. Todos receberão diplomas de graduação.

Além dos atletas das seis academias, o aulão é aberto ao público em geral e contará com a presença de parentes e amigos dos graduandos. No total, a organização acredita que cerca de 800 pessoas compareçam para prestigiar o evento esportivo.

As academias da Elite Top Team estão situadas na Ilha de Santo Amaro e distribuídas nos bairros da Enseada, Perequê, Pitangueiras, Morrinhos, Las Palmas, e no Pae Cará, em Vicente de Carvalho.