Serviço teve início nesta terça-feira (17) e continua na quarta (18), das 9 às 14 horas. Nos dias 10 e 11, a iniciativa atendeu 95 pessoas no terminal de passageiros do Ferry Boat.

Com a proposta de aproximar cada vez mais a Prefeitura do cidadão e ouvir suas demandas e prioridades, a Ouvidoria Geral do Município de Guarujá, retomou na última semana o Projeto Ouvidoria Itinerante. Nesta terça-feira (17), o serviço chegou ao bairro Maré Mansa e tem continuidade na quarta (18), das 9 às 14 horas, na Sede da Associação de Melhoramentos, que fica Avenida Luiz Custódio do Vale, s/nº. Nos dias 10 e 11, a iniciativa atendeu 95 pessoas no terminal de passageiros do Ferry Boat.

O serviço de Ouvidoria deve ser acionado caso o munícipe tenha enviado uma solicitação à Prefeitura que não tenha sido atendida ou executada no prazo estipulado.  Para isso, ele deve ter em mãos o número do protocolo de atendimento inicial, nome do funcionário e data de atendimento. Caso não tenha o protocolo, deve possuir o número de telefone e o setor acionado.

A Ouvidoria pode ser acionada pelo site www.guaruja.sp.gov.br/ouvidoria e pelo telefone 0800 773 7000. O atendimento também é feito presencialmente, das 9 às 17 horas, no Paço Moacir dos Santos Filho (Avenida Santos Dumont, 800 – Santo Antônio).