Espaço recebe a peça “Romeu e Julieta! A comédia mais arretada do sertão?” e programação especial de aniversário neste sábado (11)

Em Guarujá, o Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba) receberá a celebração de 25 anos da Companhia Teatral “Quem sabe faz a hora...”, neste sábado (11). A programação especial inicia às 19h30, com interações, documentários e apresentações. A atração principal da noite será a peça “Romeu e Julieta! A comédia mais arretada do sertão?”.

Os personagens do espetáculo “Miséria é pouca bobagem” abrirão a noite, recepcionado o público e os conduzindo aos assentos na plateia. Após a recepção, será exibido um minidocumentário sobre a história da Companhia e a cena “Fábrica de Sonhos”, com a reflexão a respeito de onde está o amor, a arte e os sonhos.

Já a peça principal, com duração de duas horas, é uma comédia baseada na obra do autor Willian Shakespeare, trazendo a história de amor entre Romeu e Julieta, em formato de cordel.

Os valores dos ingressos variam entre R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia e promocional antecipado), podendo ser adquiridos no WhatsApp da produtora (13) 99105-0610. O promocional pode ser comprado até um dia antes do espetáculo. As entradas estarão disponíveis para compra na bilheteria do Teatro.