Serviço inclui limpeza de canais, bueiros, raspagem de guias e sarjetas, entre outros

Zelando pela Cidade, a Prefeitura de Guarujá realiza um mutirão de limpeza no bairro Morrinhos III e IV. O serviço é capitaneado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb) e começou na última quinta-feira (1º), com previsão para ser finalizado nos próximos dias.

Entre os trabalhos, estão sendo realizadas limpeza e desobstrução de canais, bocas de lobo e bueiros, além de raspagem de guias e sarjetas. O mutirão conta com 36 colaboradores da Seurb, que utilizam uma retroescavadeira e dois caminhões basculantes.

O cronograma dos serviços é programado após vistorias em todos os pontos da Cidade, sendo feita a agenda de acordo com a necessidade dos locais.