Na quinta-feira (16), o projeto retorna à unidade de saúde. Já nos dias 5 e 7 de outubro será levado ao Ginásio Guaibê  e, no dia 14, a iniciativa chega até a Usafa Jardim dos Pássaros, sempre  das 9 às 12 horas

Nesta terça-feira (21), o Projeto ‘Ouvidoria Itinerante’ voltou a atender a população nas dependências da Unidade de Saúde da Família (Usafa) Las Palmas. A iniciativa tem como objetivo aproximar cada vez mais a Prefeitura dos munícipes, ouvindo suas demandas e prioridades, bem como sugestões. Desde a última semana, foram realizados 28 atendimentos no local, com abertura de Boletim Cidadão (BC).

Na quinta-feira (16), o projeto retorna à Usafa Las Palmas (Rua José Alves de Oliveira, s/n).  Já nos dias 5 e 7 de outubro será levado ao Ginásio Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio) e, no dia 14, a iniciativa chega até a Usafa Jardim dos Pássaros (Rua Rouxinol, 25 – Jd. dos Pássaros), sempre no horário das 9 às 12 horas.

O Ouvidor Geral do Município, explica que o atendimento itinerante foi suspenso devido à pandemia da covid-19, e retomado desde a semana passada. “É um importante serviço realizado pela Ouvidoria, que existe para facilitar o contato entre a população e a prefeitura,  oferecendo mais um canal de comunicação ao munícipe”.

Serviço

A Ouvidoria pode ser acionada pelo telefone 162 ou 0800-773-7000. Outra opção é o site www.guaruja.sp.gov.br/ouvidoria e o e-mail [email protected], que recebem solicitações 24 horas. O contato também pode ser feito por meio do Whatsapp (13) 3308-7080, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.