Pacientes farão ultrassonografias de mama, vias urinárias, transvaginal e abdômen; procedimentos irão acontecer na Casa Rosa

Com o objetivo de otimizar a fila de espera, a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Saúde promove, neste domingo (15), um mutirão de ultrassonografias. Os exames vão acontecer das 8 às 12 horas, no Instituto da Mulher, a Casa Rosa, que fica na Rua Quinto Bertoldi, 5, na Vila Maia.

No total, serão atendidos 40 pacientes já munidos de encaminhamento da rede municipal de saúde, que realizarão ultrassonografias de mama, vias urinárias, transvaginal e de abdômen. Um novo mutirão de ultrassonografias está programado para o próximo dia 22 (domingo), com mais 40 exames a serem realizados.