Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana; festival ocorre até 5 de maio

Com o tema “Revolução Vegetariana”, a 8ª edição do Baixada Santista Restaurant Week chega a Guarujá com o objetivo de convidar os estabelecimentos a expandir seus horizontes culinários, oferecendo opções sem carne em seus menus. Três restaurantes do Município participam do evento, são eles: Baru Restobar, Paris 6 Guarujá e o LesÉpices. Este ano, o festival ocorrerá de sexta-feira (5) a 5 de maio.

De acordo com Fernando Reis, idealizador da Brasil Restaurant Week, a ideia do tema “Revolução Vegetariana” é promover uma reflexão sobre o impacto dos tradicionais hábitos alimentares. “Este tema não é apenas uma celebração ao vegetarianismo, mas um convite à reflexão sobre as escolhas alimentares e os seus impactos no mundo ao nosso redor”, afirmou o idealizador.

Restaurantes participantes

Em Guarujá, três estabelecimentos receberão o evento, cada um reunindo o que há de melhor em sabor e gastronomia, com direito a entrada, prato principal e sobremesa: Baru Restobar (Rua México, 271 – Pitangueiras), Paris 6 Guarujá e o LesÉpices, ambos localizados na Avenida Marjory da Silva Prado, 1.100 – Praia do Pernambuco.

No Baru Restobar e Paris 6 Guarujá serão duas opções de menus, o tradicional no valor de R$ 54,90 (almoço) e R$ 69,90 (jantar); e o Plus, por R$ 68,90 (almoço) e R$ 89,90 (jantar). Já o LesÉpices disponibilizará apenas o Menu Premium, por R$ 89,00 (almoço) e R$ 109,00 (jantar).