Comédia será encenada no Teatro Municipal Procópio Ferreira, a partir das 20 horas

Um cinquentão recém-divorciado que se vê em meio às paqueras pela internet. Esse é o tema central da peça teatral “O Conquistador”, que realiza sua última apresentação no próximo dia 6 (sábado), às 20 horas, no Teatro Municipal Procópio Ferreira, em Guarujá. O espetáculo já esteve em cartaz nos dias 23 e 24 de outubro.

A peça conta a história de Mário Celso, um empresário que está solitário, triste sem ninguém. Até que através de seu grande amigo Adamastor, ele descobre o mundo da tecnologia e através dos aplicativos de relacionamento, pode finalmente encontrar aquela pessoa que poderá fazê-lo feliz, ou não?

O personagem principal é interpretado pelo ator Rogério Costa, que é professor de Geografia e História na rede municipal de ensino há mais de 30 anos. Atualmente, ele leciona nas escolas Maria Aparecida de Araújo e Maria Aparecida Ramos Camargo, ambas localizadas no Morrinhos.

“É uma comédia que vale a pena conferir. Tenho certeza de que muitos vão se identificar com essa questão da paquera pela rede social”. Participam de “O Conquistador” outros cinco atores. São eles: Sidy Cabral, Mauta Militani, Rose Avlis, Malu Freitas e Vanessa Benvindo. Ao final do espetáculo, a produção da peça fará um sorteio de brindes.

Serviço – Ingressos com preço promocionais a 10 reais (meia-entrada) para quem levar um 1 kg de alimento não perecível, que serão doados às entidades da Cidade: Lar Maanaim e Alma. Censura: 16 anos. Duração: 1h30. O Teatro Municipal fica na Avenida Dom Pedro I, 350, no Jardim Tejereba. Mais informações e ingressos: (13) 98836 6621 (via pix) ou direto na bilheteria do Teatro na data do espetáculo.