Participantes do concurso poderão ganhar uma viagem ao Nordeste para duas pessoas

A Prefeitura de Guarujá lançou o Concurso Guarujá Iluminado, que premiará as melhores decorações e iluminações natalinas em locais específicos. O regulamento foi publicado no dia 5 e as inscrições podem ser feitas até 6 de janeiro.

Os participantes serão divididos entre as categorias de edifícios residenciais (três andares ou mais), casas residenciais (até dois andares), comércios e praças contempladas pelo programa ‘Nossa Praça, Minha Cidade’.

Os vencedores de cada categoria serão premiados com uma viagem para duas pessoas ao Nordeste, com passagem aérea e acomodação inclusas. Os segundos colocados receberão uma Smart TV de 42 polegadas, e os terceiros colocados, dois pares de ingresso semanais para peças em cartaz no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, Jardim Tejereba), pelo período de três meses.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer pessoalmente no Teatro Municipal Procópio Ferreira portando a cópia dos documentos pessoais e comprovante de residência, para a categoria ‘casas residenciais’; e o cartão de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda (CNPJ/MF), para as categorias ‘edifícios residenciais’ e ‘comércio’. No teatro, os concorrentes deverão preencher o formulário de participação, devendo indicar a categoria em que concorrerão e seus nomes e telefones.

A decoração deve permanecer nos locais inscritos até o dia 8 de janeiro. Uma comissão julgadora visitará os lugares do dia 20 deste mês a 7 de janeiro. Os critérios para o julgamento serão a criatividade, originalidade, harmonia, luminosidade, impacto visual da decoração diurna e noturna, bem como o período de exposição e manutenção da instalação. O resultado será divulgado no dia 31 de janeiro de 2020.