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Secretaria Municipal de Comunicação Social

Secretário Municipal

Tadeu Ferreira Júnior

Secretário Adjunto

Allison Roberto da Silva

Atribuições – Elaborar e promover a Política de Comunicação Social, Cerimonial, Plano de Marketing e Publicidade, Mídia Social e Relações Públicas da Prefeitura Municipal do Guarujá; administrar a identidade visual e institucional, orientando as demais unidades do Poder Executivo Municipal acerca dos padrões a serem cumpridos no processo de elaboração das peças e ações de divulgação institucional; promover a comunicação social da Prefeitura Municipal junto aos munícipes, usuários de serviços públicos, grupos de interesse, canais e plataformas de comunicação e mídia, organizando a interação do executivo municipal perante representantes de canais, plataformas e veículos de comunicação e mídia; promover as atividades de comunicação interna e externa da Prefeitura Municipal do Guarujá, a partir de dados fornecidos pelas Secretarias Municipais; promover e coordenar as ações de cerimonial da Administração Pública Municipal, gerenciando eventos internos e externos promovidos pelo Poder Executivo Municipal; dar suporte, quando demanda, ao Gabinete do Chefe do Executivo, na execução de eventos de interesse do Prefeito Municipal; elaborar clipping de matérias de interesse do Poder Executivo do Guarujá, direcionando-os às Secretarias Municipais; administrar, fomentar e manter os canais de comunicação oficiais da Prefeitura, incluindo os canais mantidos nas redes sociais; produzir, diretamente ou por meio de terceiros, a produção de peças e ações, bem como a comunicação visual e ações de divulgação de programas, projetos, eventos e demais atividades da Administração Municipal;

(Para acessar a Decreto Municipal nº 16040/2024 e ver as atribuições desta secretaria na íntegra, clique aqui)

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