Competição acontece na Praia da Enseada e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer

A Praia da Enseada será palco para a 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Beach Tennis, neste fim de semana. A disputa é realizada de sexta (13) a domingo (15) e ocorre nas proximidades do Quiosque Pé na Jaca, na Avenida Miguel Stéfno, 2100 - Enseada. O evento tem apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Lazer (Sedel).

O evento contará com 20 quadras, tendas de apoio (com água e frutas) e fisioterapeutas. O torneio é dividido em categorias por faixa etária, gênero e nível técnico, com premiação em dinheiro para a divisão de atletas profissionais.

O organizador ressalta que a expectativa é a melhor possível. “Teremos cerca de 300 atletas por aqui, que são alguns dos melhores do Estado de São Paulo na modalidade, ou seja, são 300 famílias participando do evento. Então vai ser um público bem grande que teremos na Praia da Enseada”.

Outras informações  sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: (13) 99108-9608.