Em virtude da celebração da Semana Santa, as repartições públicas de Guarujá terão expediente alterado nesta quinta-feira (28) e na sexta-feira da Paixão (29), ponto facultativo e feriado, respectivamente. Confira o que abre e fecha durante o recesso:

- Paços municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho - Fecham quinta-feira (28), com retorno das atividades na segunda-feira (1).

- Guarda Civil Municipal (GCM) – Telefone 153 – Atendimento normal

- Albergue Municipal (telefone 3387-6016) – Atendimento normal

- Cemitérios e Serviço Funerário Municipais: Atendimento 24 horas.

- Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) - Não terá expediente, mas os serviços externos serão mantidos, como a limpeza de praias, varrição de vias e coleta de lixo domiciliar e séptico.

- Restaurantes Populares Santo Antônio, Tibério Birolini e Bom Prato - Funcionam na quinta (28) e não haverá expediente na sexta-feira (29).

- Postos de Informação ao Turista (PITs):

Mirante das Galhetas – (Rua das Galhetas, s/nº – Astúrias): Das 8 às 20 horas, de quinta a domingo.

Pavilhão da Maria Fumaça - (Avenida Leomil x Avenida Puglisi – Centro): Das 9 às 17 horas de quinta a domingo.

Praia do Tombo – (Avenida Prestes Maia, s/nº): Das 9 às 17 horas de quinta a domingo.

Terminal Rodoviário – (Avenida Santos Dumont, 840 – Santo Antônio): Quinta (28) das 13 às 17 horas e sexta (29) das 9 às 17 horas.

Secretaria de Turismo (Setur): Praça Brigadeiro Faria Lima, 197 – Centro – não haverá expediente.

- Unidades de Saúde da Família (Usafas) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs)  Fecham no dia 28 e retomam o atendimento na segunda-feira, 1º de abril.

- Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas – atendimento normal.

UPA Enseada

Local: Avenida Dom Pedro I, s/nº (esquina com a Avenida Atlântica)

UPA Guarujá (Rodoviária)

Local: Avenida Santos Dumont, 856 – Santo Antônio