Com humor ácido, Bruna promete rir dos próprios problemas e deixar a plateia pensativa através do empoderamento


A humorista, youtuber, atriz e apresentadora Bruna Louise, chega ao Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 - Jardim Tejereba), no próximo dia 18. O espetáculo terá início às 20h30, com abertura dos portões às 19h30. Com seus 3 milhões de inscritos no Youtube e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Bruna é famosa por piadas audaciosas com fortes doses de acidez.


Em seu show, a humorista traz a sua perspectiva sobre o mundo, dá risada dos próprios problemas na tentativa de normalizar alguns tabus, além de empoderar e combater os preconceitos e escolhas que tentam fazer por ela. Seu principal objetivo é deixar o público pensativo e com a barriga doendo de tanto rir.


O valor do ingresso varia de R$ 40,00 a R$ 80,00. Para adquirir, basta acessar a plataforma Ingresso Digital, no link https://www.ingressodigital.com/evento/10511/Bruna_Louise__Novo_Show. O show também contará com o benefício da meia-entrada em 40% do total dos ingressos disponíveis. Confira as regras abaixo.


Os beneficiários da meia-entrada são:


- Estudantes (com carteira de identificação estudantil);


- Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante, quando necessário;


- Jovens com idade entre 15 e 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional);


- Idosos (cartão de aposentado ou RG para maiores de 60 anos);


- Professores da rede pública (Holerite ou documento que comprove);


- Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipal, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.