As inscrições valem para alunos de cursos de nível técnico e superior

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (ADM), está recebendo até o dia 25 de fevereiro, inscrições para estágio extracurricular para o exercício de 2022. As vagas serão preenchidas de acordo com a disponibilidade das secretarias no decorrer do ano.

Os interessados devem, preferencialmente, encaminhar seus currículos por meio do e-mail: appes.estagios@guaruja.sp.gov.br, colocar no campo assunto: “currículo estágio – curso (especificar)”, ou entregar pessoalmente, na sala 12, do Paço Municipal Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont 640), nos seguintes horários: segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 12 às 16 horas e, às quartas-feiras, das 9 às 13 horas.

Podem se inscrever alunos dos cursos técnicos em Administração, Contabilidade, Secretariado, Turismo, Eventos, Segurança do Trabalho e Informática, além de estudantes cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Nutrição, Gestão em RH, Fisioterapia, Farmácia, Veterinária, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Letras, Tecnologia da Informação, Educação Física (a partir do 4º semestre) e Direito (a partir do 5º semestre). As instituições de ensino devem ser conveniadas com o Município.

Para os cursos de nível técnico, com carga horária de 20 horas semanais, o valor da bolsa-auxílio é de R$ 437,69 e, para curso superior, R$ 875,38. Já para o estágio com 30 horas por semana, os valores são de R$ 656,54 (técnico) e R$ 1.313,07 (superior). Além da remuneração, é pago também auxílio transporte de R$ 99,00.

Após o dia 25 de fevereiro, a Secretaria de Gestão Administrativa continuará recebendo os currículos no email: adm.estagios@guaruja.sp.gov.br, durante o ano todo, com o objetivo de manter o banco de dados sempre atualizado.