Evento acontece junto ao Conselho Municipal de Entidades (CME), com a participação de diversas entidades municipais

O prefeito de Guarujá participará da diplomação da nova diretoria da Confederação das Associações de Moradores do Guarujá (Cmag) - biênio 2023-2025 no Conselho Municipal de Entidades (CME), nesta segunda-feira (7), às 18 horas. O evento acontece no Delphin Hotel (Avenida Miguel Stéfano, 1.295 – Jardim Tejereba) e receberá entidades da sociedade civil de diversos segmentos para fortalecer a interlocução dos munícipes junto ao poder público.

O evento também  aguarda a participação de representantes da Câmara Federal. As autoridades se reunirão com representantes de associações de moradores de Guarujá com o objetivo de fomentar o diálogo entre o poder público e a sociedade civil.

Serão debatidos projetos de interesse público e, diferentemente de reuniões anteriores, participarão entidades e grupos de diferentes nichos, como times de futebol de várzea, igrejas, instituições da área da saúde, Organizações Não Governamentais (ONGs), entre outros, para promover um intercâmbio entre o maior número possível de segmentos para ampliar a diversidade na representatividade da população.