Acesse nossa fanpage
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibrasInstale Aqui

#Destaques

Prefeitura abre 100 vagas para curso de Promotoras Legais Populares

Publicado à

em

Essa será a 11ª turma do curso de PLPs; início das aulas está previsto para outubro

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Relações Sociais (Seres), está com inscrições abertas para a 11ª turma do curso Promotoras Legais Populares (PLPs). A iniciativa tem como objetivo formar agentes multiplicadoras de cidadania e conhecimento de direitos. Serão oferecidas 100 vagas para o público feminino.

O curso é organizado pela Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres e tem duração de seis meses.

As interessadas devem ter idade mínima de 16 anos. As inscrições podem ser feitas peloemail: appmulheres@guaruja.sp.gov.br. No campo “assunto” a candidata dever escrever: curso de PLPs; já no corpo do email enviar nome completo, data de nascimento, telefone e endereço.

Como funciona?

As aulas acontecem na Escola do Legislativo, na Câmara Municipal de Guarujá (Av. Leomil, 291 – Centro), todas as terças-feiras, das 15 às 17 horas. O início da capacitação está previsto para o mês de outubro.

Durante o curso, as mulheres realizam visitas técnicas aos equipamentos públicos, participam de palestras e rodas de conversas nas comunidades e entidades parceiras. As ações fazem parte do Programa: PLPs em Ação, no qual as alunas conhecem, na prática, as políticas públicas do Município.

Clique para comentar

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos mais lidos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support