Nesta terça-feira (14), a iniciativa atendeu munícipes nas dependências da Usafa Las Palmas. No dia 5 de outubro, o serviço acontece no Ginásio Guaibê

A Ouvidoria Geral do Município de Guarujá retomou, nesta terça-feira (14), o Projeto ‘Ouvidoria Itinerante’. A iniciativa, que tem como objetivo aproximar cada vez mais a Prefeitura da população, ouvindo suas demandas e prioridades, bem como sugestões, aconteceu nas dependências da Unidade de Saúde da Família (Usafa) Las Palmas (Rua José Alves de Oliveira, s/n).

A ação ocorreu no período da manhã, das 9 às 12 horas, e realizou sete atendimentos, com abertura de Boletim Cidadão (BC). Na quinta-feira (16), e nos dias 21 e 23, a equipe retornará ao local. O projeto também será levado ao Ginásio Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio), nos dias 5 e 7 de outubro e à Usafa Jardim dos Pássaros (Rua Rouxinol, 25 – Jd. dos Pássaros), no dia 14 do próximo mês.

“O serviço realizado pela Ouvidoria existe para facilitar o contato entre a população e a prefeitura. O atendimento itinerante, que foi suspenso devido à pandemia da covid-19, foi retomado para oferecer mais um canal de comunicação ao munícipe”, explicou o Ouvidor Geral do Município.

A Ouvidoria pode ser acionada pelo telefone 162 ou 0800-773-7000. Outra opção é o site www.guaruja.sp.gov.br/ouvidoria e o e-mail ouvidoria@guaruja.sp.gov.br, que recebem solicitações 24 horas. O contato também pode ser feito por meio do Whatsapp (13) 3308-7080, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.