Interessados podem se inscrever até sexta-feira (19), de forma on-line, por meio de um dos formulários disponibilizados abaixo

A Prefeitura de Guarujá está com inscrições abertas para o cadastramento de músicos em diversas categorias na Orquestra e Coral Municipal, a partir desta segunda-feira (15). Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (19), de forma on-line, devendo o interessado preencher o formulário disponibilizado por meio dos links abaixo.

Para a Orquestra os instrumentos são: violino; viola; violoncelo; contrabaixo; flauta; trompa e percussão (erudito/popular com bateria). Para se inscrever basta acessar o link https://forms.gle/Pen1Yk9WE4WkpJk98. Já para o Coral, as vozes são sopranos, contraltos, tenores e baixos. A inscrição deve ser realizada por meio do link https://forms.gle/zZjXuehnxHaG32rG7.

O cadastro dos interessados será homologado por meio da Secretaria de Cultura (Secult), após análise da entrevista e do teste prático, que será realizada por uma comissão designada pela Secult. A relação de cadastrados estará vigente até 22 de dezembro de 2023.