Durante as diligências a viatura da GCM foi alvejada, ninguém ficou ferido

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá em patrulhamento, na manhã desta quarta-feira(13), pelo bairro da Cachoeira, localizou no interior de uma casa abandonada 1.765 gramas maconha, três balanças de precisão e material para embalar a droga. Durante a diligência a viatura da GCM foi alvejada, ninguém ficou ferido.

Ao retirar os apetrechos do local, que aparentava ser um possível laboratório de drogas, os agentes foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto que atiraram contra os GCMs, sendo que três disparos atingiram a viatura, ninguém ficou ferido.

Diante dos fatos, a equipe solicitou apoio de outras viaturas e os agentes foram ao encalço dos suspeitos. Ao entrar na Rua A avistaram dois indivíduos, sendo que um deles portando arma de fogo fugiu e outro foi capturado. Antes de ser detido se livrou de um saco com drogas e, dentro da sacola, foram encontrados 82 pinos de cocaína, 26 porções de maconha, R$ 128,00 reais em dinheiro trocado, um celular e um caderno de anotações de contabilidade do tráfico.

Diante disso, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Sede de Guarujá, sendo apresentado à autoridade policial que tomou ciência dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência de flagrante de tráfico, ficando à disposição da Polícia. Também foram registrados outros dois B.O.s, um de apreensão de entorpecentes e outro de homicídio qualificado tentado.