Acesse nossa fanpage
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibrasInstale Aqui

#Destaques

‘O Melhor Verão das Nossas Vidas’ é gravado em Guarujá

Publicado à

em

Cerca de 150 munícipes foram contratados para gravações do longa-metragem, nas praias do Tombo e Guaiúba

As férias de verão são esperadas para aventuras, romances e diversão, em Guarujá. Agora, também nos cinemas, a comédia romântica ‘O Melhor Verão das Nossas Vidas’, da produtora Moove House, gravada nas praias do Tombo e Guaiúba.

O filme é protagonizado pelas integrantes do grupo BFF Girls, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro. Juntas, elas vivem a história de três amigas que passam para a fase final de um famoso festival de música, mas estão de recuperação na escola e vão precisar trabalhar para conseguir viver o sonho.

Leonardo Mecchi, produtor executivo do filme, afirma que Guarujá é uma Cidade estratégica para gravações cinematográficas, pois, além de ter belas praias, está próxima de São Paulo, facilitando a locomoção da equipe.

“Durante o processo de desenvolvimento, fizemos pesquisas e avaliamos que o Guarujá tem condições muito boas para filmagens. Fomos bem acolhidos pela Prefeitura e contamos com o apoio importante da Film Commission para logística”, ressaltou.

O produtor Executivo ainda destacou sobre o fomento da economia no Município com as gravações cinematográficas. “Durante os 23 dias de produção, cerca de 100 pessoas da equipe estiveram na Cidade, se hospedando e conhecendo os restaurantes locais, por exemplo.”

Além disso, para figuração, foi acordado entre a Secretaria de Cultura, por meio da Film Commission e a produtora Moove House, que os figurantes fossem moradores de Guarujá. Cerca de 150 pessoas foram contratadas para as gravações.

O Secretário de Cultura e interino de Turismo, afirma que a Film Commission trabalha intensamente para trazer produções cinematográficas para a Cidade, pois fomenta a cultura, o turismo e a economia local.

“A produção de O Melhor Verão das Nossas Vidas desperta o sentimento de pertencimento dos moradores, e ainda traz visibilidade para a Cidade com seu lançamento nos cinemas, reacendendo Guarujá como um dos principais destinos turísticos do país”, destacou.

Clique para comentar

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos mais lidos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support