Andréia Couto disputa junto com 11 decoradores de todo o Brasil, o título de “Decorador Revelação 2022”


Representando Guarujá, a criadora e decoradora da Afestejar Eventos, Andréia Couto foi selecionada para a 3ª temporada do reality show “Imersão Party Sign The Game”, programa que reúne 12 decoradores de festas de todas as regiões do País. A competição divulgará o “Decorador Revelação 2022” e oferecerá 50 mil reais em prêmios, incluindo uma viagem para Paris, na França.


As gravações começaram no final de julho, com o primeiro episódio sendo lançado no canal do Youtube do programa na última terça-feira (6), e exibido toda terça e quinta-feira às 19h45. A final está marcada para o dia 29 deste mês, que contará com voto de jurados e voto popular.


Os participantes foram escolhidos através de seletivas com produções exclusivas que avaliaram a criatividade, inovação e evolução. Na seletiva, Andréia ficou entre os 10 primeiros de um total de 70 decoradores. Já na votação popular ficou em segundo lugar obtendo 16.400 votos, o que garantiu sua vaga no reality. Essa é a primeira vez que o Município terá um representante no Programa.


“Participar da competição representando a Cidade que moro há mais de 35 anos é um grande orgulho. Sei da importância desse Programa e o quanto a minha participação pode contribuir para a visibilidade de Guarujá no plano nacional. Por isso, quero poder mostrar ao mundo, que em nossa Cidade também há profissionais qualificados e que podem servir o nosso público com muita qualidade”, disse Andréia.