No total, serão eleitos nove membros para formar a nova composição da Cipa, sendo cinco titulares e quatro suplentes. A votação acontece entre os dias 22 de maio e 05 de junho


Terminam, nesta segunda-feira (8), as inscrições para as eleições da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), gestão 2023-2025, da Prefeitura de Guarujá. Os interessados em se candidatar a uma vaga devem se cadastrar até às 16 horas, por meio de formulário eletrônico disponível no endereço http://intranet.guaruja.sp.gov.br ou link http://tiny.cc/cipagja2023. A votação acontece entre os dias 22 de maio e 05 de junho.


Podem se candidatar os servidores e empregados públicos do quadro permanente da Prefeitura de Guarujá, sendo vedada a inscrição daqueles que estejam cedidos ou permutados a outros municípios ou outros órgãos púbicos, bem como aqueles que estejam em licença para exercício de mandato classista ou eletivo. Também não podem se inscrever os estagiários, empregados contratados por prazo temporário e os servidores comissionados.


No total, serão eleitos nove membros para formar a nova composição da Cipa, sendo cinco titulares e quatro suplentes. Após análise dos requerimentos de inscrição pela comissão eleitoral, será divulgada a relação de candidaturas, no Diário Oficial a partir do dia 10 de maio.