Aula presencial será no dia 3 de agosto, das 13h às 17h, na


Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (Aceg)


Quem tem interesse em aprender mais sobre Marketing Digital pode se qualificar de graça por meio da Mentoria Marketing Digital, curso presencial oferecido pela Prefeitura de Guarujá. Será oferecido conteúdo digital que está em alta no mercado e ajuda a ganhar destaque na internet e aumentar as vendas. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) ainda inscreve para 20 vagas.


A aula será no dia 3 de agosto, das 13h às 17h, e ministrada por Giba Vieira. O curso acontecerá na Associação Comercial e Empresarial de Guarujá – Aceg (Rua Vereador João de Souza, 55, Centro). As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/Xa7AGJ4KC9pM9R4LA.


Para o produtor audiovisual, a democratização do marketing permite que o pequeno empreendedor da comunidade tenha o mesmo espaço para divulgar seus serviços e produtos que uma grande empresa. “As redes sociais abriram caminho pra todo mundo independentemente de cor, raça ou credo. Cada passo é um começo e tudo depende do tempo, esforço e como você vai se dedicar ao seu negócio”.


O objetivo do curso, segundo Giba, é mostrar como os vídeos podem ajudar a divulgar os produtos e os serviços vendidos. “Mostro como começar a fazer vídeos, se usando a câmera convencional ou o celular e também falo um pouco sobre como buscar o cliente”.


Sobre o curso:




  • MENTORIA MARKETING DIGITAL (com Giba Vieira)


Vagas: 20


Aula: 3 de agosto, das 13 às 17 horas


Local: Associação Comercial e Empresarial de Guarujá – Aceg (Rua Vereador João de Souza, 55, Centro)


Inscrições: pelo linkhttps://forms.gle/Xa7AGJ4KC9pM9R4LA