Terreno localizado na Rua Capitão Alberto Mendes Júnior, 225, Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho, tem área de 3.200 metros quarados e foi cedido pela Prefeitura de Guarujá

Vicente de Carvalho ganhou um importante equipamento para segurança. Na manhã da última terça-feira (21), foi inaugurada a nova sede da 2ª Companhia do 21° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I). A 2ª Cia é responsável pelo policiamento na área de Vicente de Carvalho, Morrinhos e Vila Zilda, e possui um efetivo de 110 policiais militares.

“É com grande alegria que testemunhamos essa entrega muito representativa para Vicente de Carvalho. Estamos empenhados na potencialização da segurança pública na nossa Região e não temos medido esforços para investir, equipar e firmar parcerias”, afirmou o prefeito de Guarujá.

O terreno localizado na Rua Capitão Alberto Mendes Júnior, 225, Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho, tem uma área de 3.200 metros quadrados e foi cedido pela Prefeitura de Guarujá, conforme Decreto 14.729/2022.

A nova sede contará com sete alojamentos, refeitório, área de lazer, academia, sala para funcionamento de Unidade Integrada de Saúde, salas administrativas, estacionamentos, entre outras dependências.

“Hoje é dia de agradecimento. Esta nova sede é mais um exemplo da concretização de sucesso da parceria Polícia Militar e sociedade. E quem ganha com isso somos todos nós: comunidade, empresas e efetivo”, destacou o comandante do CPI-6, coronel Leandro Pereira de Lima.