Toda renda adquirida com a venda dos produtos será revertida para aquisição de fraldas geriátricas

Para animar a época mais gostosa do ano, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá promove na próxima quarta-feira (1º), das 9 às 16 horas, o tradicional Bazar Solidário de Natal. A iniciativa será realizada na sede do órgão, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro. Toda a renda adquirida com a venda dos produtos será revertida para aquisição de fraldas geriátricas.

“O Natal é uma época de esperança e renovação, que sempre vem acompanhada da solidariedade. Cada peça vendida aqui no bazar vai beneficiar as famílias em situação de vulnerabilidade social do Município. São itens exclusivos produzidos com muito carinho por nossa equipe”, diz o presidente interino do FSS.

Seja para presentear ou para deixar a casa mais bonita no Natal, quem prestigiar o evento vai conferir uma variedade de enfeites. Entre os produtos estão guirlandas, árvores, almofadas, artesanatos em madeira, tapetes, peças natalinas. Além disso, os munícipes podem encontrar maletas, caixinhas diversas, entre outras peças.

O material foi confeccionado pelas professoras de artesanato do Fundo Social e também pelos servidores das bibliotecas municipais que participam do Projeto Biblioteca Cidadã.

“Tudo é feito com muito amor e dedicação. Tanto pra fazer a alegria de quem compra, quanto para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social. Trabalhamos para atender a população da melhor forma possível”, afirmou a professora do FSS.

O bazar segue todos os protocolos de segurança. Para entrar no Fundo Social será obrigatório o uso de máscara, haverá aferição de temperatura e a disponibilização de álcool em gel. A equipe fará o controle de acesso para evitar aglomeração.