Agentes de saúde e da Guarda Civil Municipal (GCM) atuam nas praias das Astúrias e de Pitangueiras

Visando conscientizar munícipes e turistas para o não afrouxamento dos cuidados contra o novo coronavírus, a Prefeitura de Guarujá designou nove agentes às praias das Astúrias e de Pitangueiras, com a finalidade de atuarem na distribuição de máscaras de proteção facial, bem como orientarem sobre a importância do uso da mesma. A princípio, cinco mil máscaras foram reservadas para a ação.

A iniciativa, que é da Secretaria de Saúde (Sesau), conta com o apoio de agentes de Controle de Endemias e da Guarda Civil Municipal (GCM) e, além de ter sido realizada nesta terça (29), das 9 às 13 horas, também será acontece nesta quarta-feira (30), no mesmo horário.