Serviços essenciais como as UPAs 24 horas, Guarda Civil Municipal, Albergue Municipal e coleta de lixo funcionam normalmente

A Prefeitura de Guarujá decretou ponto facultativo na segunda-feira (28), véspera de Carnaval; na terça de Carnaval (1º) e na quarta-feira de Cinzas (2), alterando o expediente nas repartições públicas municipais. Confira o que funciona durante o recesso:

- Paços Municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho - Fecham no dia 28, com retorno das atividades em 3 de fevereiro.

- Guarda Civil Municipal (GCM) e Albergue Municipal - Atendimento normal.

- Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) - Não terá expediente, mas os serviços externos serão mantidos, como a limpeza de praias, varrição de vias e coleta de lixo domiciliar e séptico.

- Restaurantes Populares Santo Antônio e Tibério Birolini - Funcionam nos dias 28 de fevereiro e 2 de março. Em 1º de março não haverá expediente.

- Restaurante Popular Bom Prato – Não haverá expediente nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, retornando no dia 2 de março.

- Postos de Informação ao Turista (PITs):

Mirante das Galhetas: Rua das Galhetas, s/nº – Astúrias

Praia das Astúrias: Av. General Monteiro de Barros (ao lado do Posto 3 do Corpo de Bombeiros) - Funcionam entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março, das 9 às 17 horas

Pavilhão da Maria Fumaça: Avenida Leomil X Avenida Puglisi – Centro

Praia do Tombo – Bandeira Azul: Avenida Prestes Maia, s/nº - Funcionam entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março, das 9 às 17 horas.

Secretaria de Turismo (Setur): Praça Brigadeiro Faria Lima, 197 – Centro

Terminal Rodoviário: Av. Santos Dumont, 840 – Santo Antônio - Não haverá expediente:

- Unidades de Saúde da Família (Usafas) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs)  - Estarão com os atendimentos suspensos no dia 28, retornando no dia 3 de março.

- Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas – atendimento normal.

UPA Enseada

Local: Avenida Dom Pedro I, s/nº (esquina com a Avenida Atlântica)

UPA Guarujá (Rodoviária)

Local: Avenida Santos Dumont, 856 – Santo Antônio