Interessados devem se inscrever presencialmente, até quarta-feira (17), nos Caecs: André Luiz, Carlos César Fernandes e Isabel Ortega

A Prefeitura de Guarujá abre inscrições, nesta segunda-feira (15), para um total de 90 vagas dentro da oficina: “Primeiros Passos para Empreender”, que serão realizadas em três Centros Educacionais e Comunitários (Caecs) André Luiz Gonzalez (Morrinhos II), Carlos César Fernandes (Parque Enseada) e Isabel Ortega de Souza (Santa Rosa). As inscrições devem ser feitas, pessoalmente, até quarta-feira (17), das 14 às 20 horas. A iniciativa é conduzida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep).

Os interessados devem se inscrever, levando documentos, em um dos três Caecs. Cada unidade vai ofertar 15 vagas e outras 15, por meio de cadastro reserva. A capacitação começa no dia 22 (segunda-feira) e prossegue até dia 26 (sexta-feira), durante a Semana do Micro Empreendedorismo na Cidade. Podem participar munícipes maiores de 18 anos que desejam empreender.

A Oficina “Primeiros Passos para Empreender” é direcionada a quem tem uma ideia de negócio e precisa de uma orientação. Podem participar potenciais empreendedores, pessoas físicas, ambulantes e trabalhadores informais. A formação aborda temas como empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças e formalização. Na oportunidade, também serão apresentadas linhas de crédito do Banco do Povo Paulista.

A iniciativa representa uma parceria da Prefeitura com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Para isso, a Sedep conta ainda o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (Aceg), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Centro Universitário Leonardo Da Vinci (Uniasselvi) e Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (13) 3040 7432.

Confira o endereço dos três Caecs:

Caec Vereador André Luiz Gonzalez
Travessa 268, Quadra 77 – Morrinhos II