Aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Play Store


A GuarujáPrev, autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá, está lançando mais uma inovação tecnológica no ano em que completa 10 anos de implantação. Já está disponível o aplicativo para Android "Meu GuarujáPrev". O app possui todos os serviços e funcionalidades da plataforma de autoatendimento em sua versão web, mas agora com a facilidade e praticidade de ser acessada via celular pelos segurados, sem necessidade de abrir navegadores.


O aplicativo oferece uma ampla gama de serviços para maior comodidade dos segurados. Agora, é possível obter os contracheques mensais (holerites) e informes de rendimentos de forma rápida e fácil. Além disso, é possível realizar o Recadastramento e efetuar a Prova de Vida de forma mais fácil e simplificada. Com essa nova ferramenta, todos os usuários terão acesso automático aos extratos previdenciários, contendo informações detalhadas sobre suas contribuições junto à autarquia.


Outro destaque da ferramenta é a possibilidade de preencher dados e realizar simulações de aposentadoria, contemplando os diversos cenários permitidos pela legislação vigente. Dessa forma, o segurado poderá planejar sua aposentadoria de forma mais eficiente e tomar decisões embasadas em informações precisas.


De acordo com o diretor presidente da GuarujáPrev, o aplicativo é mais uma iniciativa para facilitar o dia a dia dos segurados, evitando deslocamentos e filas. “Estamos trabalhando sempre para proporcionar maior autonomia e agilidade aos nossos segurados, simplificando o acesso às informações previdenciárias e garantindo um atendimento mais eficiente e transparente”.


app "Meu GuarujáPrev" já pode ser baixado gratuitamente na Play Store, a loja de aplicativos para celulares Android, pelo link https://bit.ly/appmeuguarujaprev . Em breve, haverá a disponibilização da ferramenta para aparelhos Apple.