Informar corretamente é um dos principais meios de garantir a transparência na gestão pública. Para tanto, a Diretoria de Imprensa é o setor responsável pela divulgação dos serviços e das atividades do Poder Executivo. O foco principal do trabalho é a democratização do acesso à informação e o aprimoramento dos canais de comunicação entre a Prefeitura e a população.

A Assessoria de Imprensa realiza o atendimento aos jornalista todos os dias, inclusive com plantão aos finais de semana e feriados. Entre em contato por telefone: (13) 3308-7470 ou através do email: imprensa@guaruja.sp.gov.br.