Programação tem início nesta segunda (14) e segue até quinta-feira (17)

Sardinha, perna-de-moça e tainha são alguns dos pescados encontrados no Caminhão do Peixe, em Guarujá. A programação da semana começa nesta segunda (14) e segue até quinta-feira (17). O Caminhão estará nos bairros Jardim Progresso, Jardim Boa Esperança, Pernambuco, Morrinhos e Santa Rosa.

Confira a programação:

Segunda-feira (14)

10 às 17 horas – Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. No local, acontece também a Feira de Produtos Orgânicos

Terça-feira (15)

9 às 12 horas – Praça do Jardim Progresso, localizada na Avenida Áurea Gonzalez de Conde (ao lado do Supermercado Extra)

14 às 17 horas – Cruzamento entre as avenidas Mário Daige e Alvorada, no Jardim Boa Esperança

Quarta-feira (16)

9 às 12 horas – Avenida do Bosque – Pernambuco (Maré Mansa), junto à feira livre

14 às 17 horas – Centro Comercial de Morrinhos, ao lado do Supermercado Super X (Av. Antenor Pimentel, 760 – Morrinhos II)

Quinta- feira (17)

9 às 12 horas – Feira de Produtos Orgânicos – Rua Manoel Albino, 156/158, no bairro Santa Rosa (em frente à casa de material para construção Couto).