11 jan 2019

Ao todo, 228 lâmpadas de vapor de sódio foram substituídas por led Na próxima quinta-feira (17), a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), realizará a entrega da revitalização da iluminação pública da Avenida Leomil. A solenidade acontece a partir das 20 horas, em frente ao posto de informações da Guarda Civil Municipal, que fica em um cruzamento da via com a Avenida Puglisi. O evento integra as comemorações do Dia do Padroeiro, celebrado nesta terça (15). No local, foram substituídas 228 lâmpadas de vapor de sódio por led, garantindo maior luminosidade e segurança aos moradores e visitantes. O serviço, que foi realizado no último mês, foi executado pela empresa Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano. A avenida é uma das principais vias do centro turístico da Cidade. Por ser uma via de mão dupla, em um sentido, interliga os condutores à Praia das Astúrias e, no outro, oferece uma alternativa para os motoristas que procuram retornar ao Centro.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá oferece nesta sexta-feira (11), vaga para o seguinte cargo:

*Chefe de Padaria (1 vaga)*

Ensino Médio Completo

Experiência em panificação, confeitaria e liderança em coordenação de equipe.

Os interessados devem comparecer ao PAT (Avenida Castelo Branco, 357 – Jardim Cunhambebe – Vicente de Carvalho) das 9h às 16h30, munidos de documentos originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS. Vale lembrar que os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: 3341-1134.