Evento acontece a partir das 14 horas, na sede do Seeclag

Princesa, Azeitona, Beiço, Sarnona, Vermelha, Preto, Caramelo e Scooby farão um desfile de moda canino, neste domingo (14). Eles são alguns dos cães abrigados no Canil Municipal de Guarujá, e que foram convidados a participar da Feira de Produtos e Serviços Fashion Dog 2018.

O evento vai acontecer a partir das 14 horas, no Sindicato dos Empregados em Edifícios e Condomínios e Empregados em Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis de Guarujá e Bertioga (Seeclag). O endereço é Rua Oswaldo Rubens Lourenço, s/n, no Jardim Las Palmas.

Participarão 15 cães adultos e mais quatro adaptados, que promoverão um desfile de abertura do evento. Eles serão preparados para a passarela, pois receberão banho, roupinhas especiais e adereços, para encantar o público presente.

Nesta Feira, os bichinhos do Canil não irão concorrer ao desfile, que será disputado somente entre animais particulares. Mas quem quiser adotá-los, poderá durante o evento, consultar a equipe da Diretoria de Proteção e Bem-Estar Animal da Prefeitura de Guarujá.

De cunho social, o objetivo do Fashion Dog é também conscientizar sobre o abandono de animais e o controle populacional. A entrada custa R$ 5,00 ou 1kg de ração. Haverá sorteio de brindes e viagens. A realização é da Comunidade de Proteção e Bem-Estar Animal Piuí e organização do Centro de Estética Tuca Leite. Mais informações: 98117 4252, com Ana Paula Estevam.