Autarquia recebeu prêmio e apresentou painel sobre projeto inovador de vídeos de educação previdenciária

A Guarujá Previdência, responsável pela Previdência Social dos Servidores do Município de Guarujá é o terceiro melhor regime próprio de previdência do país, segundo o 9º Prêmio Aneprem de Boas Práticas de Gestão Previdenciária. O troféu foi entregue na última quinta-feira (21), na primeira edição do Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos (Conapresp), realizada em Florianópolis.

A autarquia foi avaliada em mais de 40 itens de ética, transparência, equidade e responsabilidade social e institucional. A classificação é fruto de esforços da equipe da Guarujá Previdência, sua diretoria executiva e seus conselhos (de administração e fiscal), além da administração municipal. É uma conquista de todos os servidores públicos municipais.

Referência

Além da premiação, a autarquia a convite da organização do Conapresp, apresentou no congresso o projeto “Guarujá Previdência TV”. O presidente  e o jornalista do instituto apresentaram um painel sobre os vídeos de educação previdenciária produzidos pela Guarujá Previdência. “Uma inovação que precisa ser apresentada a outros institutos do Brasil”, declarou Herickson Rubim Rangel, presidente da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem).