Com objetivo de integrar os animadores infantis do Brasil e apresentar as novidades do setor, Guarujá sedia o Encontro Nacional de Animadores Infantis (ENAI), um dos maiores eventos de profissionais de lazer, animação e entretenimento do país. As atividades começaram nesta segunda-feira (29) e vão até sexta-feira (02) no Delphin Hotel.

Nesta terça-feira (30), das 14 às 17 horas, um grupo com mais de 100 palhaços fará uma atividade recreativa na Escola Municipal Dirce Valério Gracia (Avenida D. Pedro I, 340, Jardim Tejereba). O evento envolverá também os alunos da Escola Municipal Almeida Junior.

Neste ano, o ENAI contará com cerca de 100 grandes empresários do setor, acadêmicos e autores de livros. Além de apresentar novidades e tendências do segmento proporcionando momentos de formação profissional e técnica, o encontro contribui para o desenvolvimento da área de animação infantil no país.