• Home
  • CADASTRO DE ASSOCIAÇÕES DE BAIRRO

CADASTRO DE ASSOCIAÇÕES DE BAIRRO

A Prefeitura de Guarujá está realizando a atualização cadastral das associações de moradores e de bairro. O objetivo é ampliar o relacionamento com as entidades, bem como ampliar os canais de comunicação com elas.

Para realizar o cadastro, o responsável pela associação deve acessar o link: https://forms.gle/sJXDuGH25N3a5WPDA. Na sequência, um e-mail de confirmação do cadastro será encaminhado para a associação.

A ação é coordenada pela Secretaria de Comunicação e Relações Sociais, por meio da Diretoria de Políticas Públicas. Para atingir um maior número de entidades, o trabalho contará com o apoio da Confederação de Associações de Bairro de Guarujá (CMAG), uma organização social de defesa dos interesses das associações de moradores.

Com o cadastro atualizado, as associações vão receber oficialmente informações sobre os atos da Prefeitura, que são de interesse coletivo, como audiências públicas e ações sociais. As associações cadastradas também serão convidadas oficialmente para participar das oitivas da revisão do Plano Diretor Municipal.

Outras informações: 13-3308.7430 - politicaspublicas@guaruja.sp.gov.br

 

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.